Politicas
  • Trocas e Devoluções

    Para todas as compras realizadas no site www.ellosjoalheria.com.br. Favor observar os passos a seguir

    O prazo para solicitação de troca do produto é de 30(trinta) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que somente poderão ser trocados em até 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja física, onde o prazo para solicitação é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

    Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@ellosjoalheria.com.br.

    Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

    Condições para a troca são as seguintes:

    1° – A peça deve estar na embalagem original, intacta, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

    2° – O produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou Certificado de Garantia ELLOS contendo o número do Cupom Fiscal.

    3° – No caso dos RELÓGIOS, será obrigatória a permanência do selo “IPI” localizado na parte de trás do relógio;

    A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

    Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, enviar o produto na embalagem original através de uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

    IMPORTANTE: Em qualquer tempo não será permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida será amortizado em uma nova peça, estando sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no momento da troca.

    Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feita uma avaliação que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

    Caso a assistência técnica da ELLOS entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ELLOS reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

     

    CANCELAMENTO

    Nos casos de cancelamento de compras, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 07(sete) dias corridos após o recebimento do pedido enviando um e-mail para contato@ellosjoalheria.com.br, solicitando o cancelamento imediato do referido pedido.

    Atenção: Não efetuamos cancelamento de pedido feito sob-encomenda, tais como confecção de nome e anéis de formatura. Entramos em contato e pedimos a aprovação do cliente referente a formato da letra e tamanho.

    CARTÃO DE CRÉDITO: Em até 07(sete) dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em no máximo até duas faturas futuras.

    BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS: Em até 05(cinco) dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

    PAGSEGURO: Em até 05(cinco) dias úteis será efetuado o cancelamento e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

    Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 18h00min (exceto nos feriados).

    Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

     

    IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o produto devolvido deverá chegar em nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa avaliação será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

  • Como Comprar

    Comprar no site da Ellos é fácil, seguro e pratico. Aqui você encontra toda a linha de produtos vendidos na loja.  Para conhecer mais detalhes de cada produto basta clicar em sua imagem.

    Para comprar, insira o CEP do local de entrega do(s) produto(s), selecione os itens desejados (clicando em Comprar) e, ao final, clique em Finalizar Compra.

    Confira seu pedido e CEP de entrega no carrinho de compras e clique em Finalizar Compra.

    Preencha o cadastro com seus dados pessoais, de entrega e de pagamento.

  • Politica de Entrega

    O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e será verificada a disponibilidade do produto.

    Antes do fechamento do pedido, será possível saber o prazo de entrega acessando o “carrinho” e informando o número do CEP no campo e após em “Calcule o frete”. Após clicar no botão “Calcular” quando será exibido o tempo estimado de entrega e valor do frete a ser pago pelo cliente.

    IMPORTANTE

    O prazo de entrega exibido no “carrinho” será calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e endereço informado.

    A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado após a finalização do pedido e aprovação pela operadora do cartão.

    Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

    O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

    Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, enviando um e-mail para contato@ellosjoalheria.com.br

    OBS. Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega do produto passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.