Garantias e cuidados

Para todas as compras realizadas no site ellosjoalheria.com.br:

Favor observar os passos a seguir:

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é 07(sete) dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de troca na loja física, onde o prazo para solicitação é de 07(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;

Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para contato@ellosjoalheria.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 09hrs às 18hrs (exceto feriados).

 

Condições para a troca/devolução são as seguintes:

1° – A peça deve estar na embalagem original, intacta, em perfeito estado e sem vestígios de uso.

2° – O produto deve estar acompanhado do Cupom Fiscal e/ou Certificado de Garantia ELLOS contendo o número do Cupom Fiscal.

3° – No caso dos RELÓGIOS, será obrigatória a permanência do selo “IPI” localizado na parte de trás do relógio;

4° –  Ajuste de numeração de anel tem 1 cortesia, dentro do prazo de 30(trinta) dias após o recebimento, porém os custos de envio são por parte do cliente.

A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo.

Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, enviar o produto na embalagem original através de uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca.

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não será permitida a troca de peças feitas sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida será amortizado em uma nova peça, estando sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no momento da troca.

Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feita uma avaliação que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Ellos entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Ellos reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

CANCELAMENTO

Nos casos de cancelamento de compras, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo máximo de 07(sete) dias corridos após o recebimento do pedido enviando um e-mail para contato@ellosjoalheria.com.br, solicitando o cancelamento imediato do referido pedido.

CARTÃO DE CRÉDITO: Em até 07(sete) dias será enviado o protocolo de cancelamento junto à operadora de crédito. O estorno poderá ocorrer em no máximo até duas faturas futuras.

BOLETO BANCÁRIO, DEPÓSITOS E TRANSFERÊNCIAS: Em até 05(cinco) dias úteis será efetuado o crédito em conta corrente indicada pelo comprador.

PAGAR.ME: Em até 05(cinco) dias úteis será efetuado o cancelamento e a restituição será de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h00min às 18h00min (exceto nos feriados).

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o produto devolvido deverá chegar em nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa avaliação será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.